terça-feira, 3 de novembro de 2020

Após tentativa de calote, homem apanha de prostitutas e acaba nu no meio da rua

A polícia encontrou um homem seminu nas ruas do bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. O suspeito afirmou a policiais militares que teria apanhado de prostitutas , que também rasgaram suas roupas.
De acordo com a polícia, o rapaz foi a um prostíbulo, consumiu bebida alcoólica e fez dois programas sexuais. Depois, ele tentou sair sem pagar , mas foi agredido e teve as roupas arrancadas pelas garotas de programa.
Quando os militares chegaram à casa de prostituição, os responsáveis informaram que o homem tinha passado a noite lá, tendo consumido o equivalente a R$ 850, mas, na hora de pagar ele tentou fugir. Duas garotas de programa se revoltaram, agrediram o homem e tiraram a roupa dele.
As mulheres de 24 e 34 anos foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil por agressão e para prestar depoimentos; já o homem, foi levado por atentado ao pudor e estelionato. 
*** Informações com: Alagoas Alerta 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS