terça-feira, 3 de novembro de 2020

Após tentativa de calote, homem apanha de prostitutas e acaba nu no meio da rua

A polícia encontrou um homem seminu nas ruas do bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. O suspeito afirmou a policiais militares que teria apanhado de prostitutas , que também rasgaram suas roupas.
De acordo com a polícia, o rapaz foi a um prostíbulo, consumiu bebida alcoólica e fez dois programas sexuais. Depois, ele tentou sair sem pagar , mas foi agredido e teve as roupas arrancadas pelas garotas de programa.
Quando os militares chegaram à casa de prostituição, os responsáveis informaram que o homem tinha passado a noite lá, tendo consumido o equivalente a R$ 850, mas, na hora de pagar ele tentou fugir. Duas garotas de programa se revoltaram, agrediram o homem e tiraram a roupa dele.
As mulheres de 24 e 34 anos foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil por agressão e para prestar depoimentos; já o homem, foi levado por atentado ao pudor e estelionato. 
*** Informações com: Alagoas Alerta 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS