sábado, 28 de novembro de 2020

Aos 58 anos, Eduardo Galvão está na UTI com Covid-19: 'Dificuldade para respirar'

Eduardo Galvão, 58 anos, testou positivo para Covid-19 e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed-Rio, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator Stepan Nercessian, 66, confirmou que o amigo foi hospitalizado após uma piora nos sintomas. "Ele me disse que sentiu dificuldade para respirar e foi para o hospital", declarou nesta sexta-feira (27).
"Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem [26] se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes, e eu até briguei com ele. Falei: 'Galvão, toma cuidado!'. Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia", contou Nercessian ao site da Quem.
Sabendo do diagnóstico do amigo, o veterano passou a ajudar o amigo à distância. "Ontem mesmo arrumei uma moça que faz sopa para preparar umas comidas para ele. Liguei para ele para falar sobre isso, e ele me disse que sentiu dificuldade para respirar", completou.
O artista, que interpretou Machado na novela Bom Sucesso (2019), informou que procuraria a unidade médica. "Falei: 'Você está certo! Tem que ficar aí mesmo'. Ele está numa fase que chamam de transição. Não está entubado. 50% a 50%. Estão fazendo tudo para evitar a intubação", explicou à publicação.
Ao Notícias da TV, Nercessian, que estava agoniado por notícias do amigo, informou que conversou com ele nesta sexta-feira. "Ele não está entubado. Mas o estado dele requer cuidados", lamentou.
De acordo com o veterano, Galvão está sendo amparado por familiares no hospital. "Os irmãos [estão com ele]. Ele tem dois. Além da equipe do hospital, mais um médico particular", informou.
Procurada, a assessoria de imprensa do Hospital Unimed-Rio informou que a unidade "não tem autorização da família para divulgar o boletim do estado de saúde do ator".
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS