sábado, 28 de novembro de 2020

Aos 58 anos, Eduardo Galvão está na UTI com Covid-19: 'Dificuldade para respirar'

Eduardo Galvão, 58 anos, testou positivo para Covid-19 e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed-Rio, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator Stepan Nercessian, 66, confirmou que o amigo foi hospitalizado após uma piora nos sintomas. "Ele me disse que sentiu dificuldade para respirar e foi para o hospital", declarou nesta sexta-feira (27).
"Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem [26] se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes, e eu até briguei com ele. Falei: 'Galvão, toma cuidado!'. Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia", contou Nercessian ao site da Quem.
Sabendo do diagnóstico do amigo, o veterano passou a ajudar o amigo à distância. "Ontem mesmo arrumei uma moça que faz sopa para preparar umas comidas para ele. Liguei para ele para falar sobre isso, e ele me disse que sentiu dificuldade para respirar", completou.
O artista, que interpretou Machado na novela Bom Sucesso (2019), informou que procuraria a unidade médica. "Falei: 'Você está certo! Tem que ficar aí mesmo'. Ele está numa fase que chamam de transição. Não está entubado. 50% a 50%. Estão fazendo tudo para evitar a intubação", explicou à publicação.
Ao Notícias da TV, Nercessian, que estava agoniado por notícias do amigo, informou que conversou com ele nesta sexta-feira. "Ele não está entubado. Mas o estado dele requer cuidados", lamentou.
De acordo com o veterano, Galvão está sendo amparado por familiares no hospital. "Os irmãos [estão com ele]. Ele tem dois. Além da equipe do hospital, mais um médico particular", informou.
Procurada, a assessoria de imprensa do Hospital Unimed-Rio informou que a unidade "não tem autorização da família para divulgar o boletim do estado de saúde do ator".
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS