segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Ambulância com paciente de Quixeramobim capotou no Centro de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (9)

Uma ambulância da cidade de Quixeramobim capotou no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Tristão Gonçalves, no Centro de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (9), após colidir com um carro de viagens por aplicativo.
Quatro pessoas estavam na ambulância. O motorista, um dos passageiros e o paciente estavam usando cinto de segurança e não ficaram feridos. Já a acompanhante, que estava com o paciente na parte traseira do veículo, teve ferimentos leves e foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
De acordo com o motorista da ambulância, identificado como Ivanildo, ele veio do município do interior do Estado para tentar um vaga de atendimento no IJF para o paciente que estava com um ferimento no pé, depois de se envolver em um outro acidente. 
Ao chegar no IJF com o paciente, segundo o condutor, ele foi orientado a procurar um dos hospitais Frotinhas. O motorista, então, seguiu em direção ao Hospital Maria José Barroso, o Frotinha Parangaba, quando a parte traseira da ambulância foi atingida por um carro, que o condutor da ambulância afirma ter avançado a preferencial. 
O motorista de aplicativo que colidiu com a ambulância, identificado como Eufrásio Neto não ficou ferido e contesta a versão do outro condutor. “Eu vinha na Tristão Gonçalves, sentido Praia de Iracema, onde a ambulância invadiu o sinal vermelho, sem a sirene ligada, em um excesso de velocidade, onde eu acabei colidindo na parte traseira do veículo, o que causou o capotamento”, afirma.
O tráfego na região foi liberado por volta das 6h45 e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) auxiliam o trânsito. A ambulância foi retirada do local por um guincho.  
*** Informações com:  Diário do Nordeste

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS