quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Adolescente é morto e PM é baleado durante troca de tiros em Fortaleza

Um adolescente de 16 anos foi morto, e um policial militar e outro homem foram baleados no início da tarde desta terça-feira (10), no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Segundo a PM, o agente reagiu a um assalto anunciado pelos outros dois atingidos na Rua Baixa do Milagre.
Em nota, a PM relata que o policial foi ferido por um tiro de raspão no tórax, encaminhado para uma unidade hospitalar e o estado de saúde dele é estável. Já o adolescente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O segundo suspeito, mesmo ferido, conseguiu fugir levando a motocicleta do policial.
Familiares do adolescente morto afirmam que ele não estava envolvido com o crime e estaria com amigos, quando o PM se aproximou atirando.
As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Ceará encontraram a motocicleta do agente momentos após o fato, jogada em uma cacimba localizada no mesmo bairro onde a troca de tiros aconteceu.
A PMCE segue em diligências com intuito de identificar e capturar o segundo envolvido na ação criminosa. 
 *** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS