domingo, 29 de novembro de 2020

Adolescente de 13 anos é vítima de feminicídio ao ser morta pelo ex-namorado

Uma adolescente de apenas 13 anos de idade se tornou a mais recente vítima de feminicídio no Ceará e, com o crime, o estado já acumula 305 mulheres assassinadas em 2010. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (27-11-2020) em Fortaleza. O suspeito de matar a garota e o ex-namorado dela, que está foragido e sendo procurado pela Polícia.
A menina morta foi identificada como Gabriele Alves de Oliveira, que morava com os pais no Planalto Ayrton Senna, conhecido como Pantanal, na zona Sul da Capital. Ela foi a segunda mulher morta, neste mês, no mesmo bairro. De acordo com os registros das autoridades, o casal de namorados havia se separado há algumas semanas, mas o rapaz não aceitava o fim do relacionamento.
Era por volta de 16 horas, quando o suspeito invadiu a casa da ex-namorada, situada na Rua Ipaumirim. Gabriele percebeu o perigo e tentou correr, mas foi atingida com um tiro na cabeça e caiu morta junto à porta, enquanto o assassino iniciava a fuga.
Uma equipe de policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pela Polícia Militar para dar início às investigações. O corpo de Gabriele foi encaminhado ao necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
BalançoEsta foi a quinta mulher assassinada no Ceará em apenas uma semana. No domingo (22), a jovem Dayra Lorrane Matias Cardoso, 22 anos, foi assassinada, a facadas em casa, na cidade de Itapipoca (a 125Km de Fortaleza) pelo companheiro, que suicidou-se.
Na terça-feira (24), Francisca Tayná Bandeira de Lima, 24 anos, foi assassinada a tiros na Praça do Sítio São João, bairro pertencente ao Grande Jangurussu, na zona Sul de Fortaleza. De acordo com a Polícia, a morte de Tayná está ligada à guerra de facções no lugar.
Na quinta-feira (26), duas mulheres acabaram mortas. A primeira, identificada como Luana Melo da Costa, 19 anos, foi uma das sete pessoas mortas numa chacina ocorrida durante a madrugada na localidade de Pedra e Cal, na zona rural do Município de Ibaretama, na Região do sertão Central do Ceará (a 130Km de Fortaleza).
À noite, ainda na quinta-feira (26), uma mulher, identificada apenas por Adriana, foi assassinada a tiros, enquanto dormia na sala de sua casa, localizada no Distrito de Telha-Camará, no Município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
*** Informações com matéria completa BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS