sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Vendedora fica em estado grave após ser baleada na cabeça na comunidade do Lagamar, em Fortaleza

Uma vendedora de comidas foi baleada na cabeça na noite desta quinta-feira (29), na comunidade do Lagamar, Bairro Aerolândia em Fortaleza. O crime aconteceu em uma região próxima à avenida Borges de Melo. Segundo informações de moradores da região, a vítima se chama Alexsandra da Silva Souza, de 22 anos, e trabalhava como vendedora de comidas.
Alexsandra foi socorrida em um carro de um morador da região, e encaminhada em estado grave para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da Capital. Porém, testemunhas relataram que ela chegou inconsciente na unidade hospitalar. Contudo, a morte de Alexsandra ainda não foi confirmada oficialmente.
Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados para o local do crime. Ao chegar, moradores informaram aos policiais que o principal suspeito de ter disparado contra a vendedora de comidas é o dono de uma borracharia, localizada próximo ao local onde o crime aconteceu.
Ainda na noite de quinta-feira, alguns populares ainda tentaram incendiar a borracharia após o crime, como represália pela tentativa de homicídio. Contudo, não conseguiram porque os policiais militares permaneceram no estabelecimento até a noite da última quinta-feira. Mas na madrugada desta sexta-feira, com a ausência da polícia, o carro e o veículo do suspeito foram incendiados.
A polícia foi até a borracharia do suspeito, e encontrou o local aberto mas sem ninguém dentro. O veículo do proprietário do estabelecimento estava estacionado na borracharia. Porém, os policiais não encontraram o suspeito, e nem a arma do crime.
Os moradores relataram ainda que não é a primeira vez que ele atenta contra a vida de Alexsandra. Porém, nenhuma testemunha comentou se o dono da borracharia e a vítima tinham, ou já tiveram, algum relacionamento amoroso.
O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.   
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS