sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Técnica de enfermagem é morta a tiros enquanto trabalhava em posto de saúde em Jaguaribara

Uma técnica de enfermagem foi morta a tiros enquanto trabalhava em um posto de saúde em Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe, interior do Ceará. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º-10-2020).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisca Zildenia Cortez da Silva morreu dentro da unidade de saúde. Não há informações sobre a motivação do crime.
Após a morte de Francisca, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local e levantou indícios que irão auxiliar os trabalhos policiais.
De acordo com a SSPDS, agentes da Polícia Civil e Militar realizam buscas na região para tentar identificar e capturar os envolvidos no homicídio. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe.
*** Informações com: G1
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS