sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Técnica de enfermagem é morta a tiros enquanto trabalhava em posto de saúde em Jaguaribara

Uma técnica de enfermagem foi morta a tiros enquanto trabalhava em um posto de saúde em Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe, interior do Ceará. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º-10-2020).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisca Zildenia Cortez da Silva morreu dentro da unidade de saúde. Não há informações sobre a motivação do crime.
Após a morte de Francisca, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local e levantou indícios que irão auxiliar os trabalhos policiais.
De acordo com a SSPDS, agentes da Polícia Civil e Militar realizam buscas na região para tentar identificar e capturar os envolvidos no homicídio. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe.
*** Informações com: G1
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS