sábado, 10 de outubro de 2020

Suspeito é baleado após passageiro reagir a tentativa de assalto em ônibus no Bairro Montese, em Fortaleza

Um homem e duas mulheres tentaram assaltar os passageiros de um ônibus na noite desta sexta-feira (09-10-10), no Bairro Montese em Fortaleza.O trio subiu no coletivo que faz a linha 044 - Parangaba/Papicu/Montese e anunciaram o assalto. Um passageiro do veículo reagiu à ação e efetuou um disparo de arma de fogo contra o suspeito, que foi lesionado no braço.
A tentativa de assalto aconteceu na Rua César Rosas, quando o ônibus trafegava do Terminal do Papicu. Após o disparo, as duas mulheres conseguiram fugir a pé, sem levar nada dos passageiros. Uma faca eum simulacro de arma de fogo ainda foram encontrados com o suspeito baleado, identificado como José Leonardo Gomes da Silva, de 20 anos.

De acordo com passageiros, o trio subiu no ônibus algumas paradas antes da rua onde a tentativa de assalto aconteceu. José Leonardo ficou no interior do veículo enquanto aguardava a chegada da polícia e do Samu. O homem que reagiu ao assalto não teve a identidade revelada, mas prestou esclarecimento às autoridades. 
Leonardo foi encaminhado à uma unidade hospitalar para receber atendimento médico por conta da lesão causada pelo tiro. Após receber alta, ele vai responder pelo crime. A polícia não repassou os antecedentes criminais dos três envolvidos no assalto.
Os passageiros do ônibus ainda revelaram que o trio agiu com bastante violência durante a tentativa de assalto. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS