terça-feira, 6 de outubro de 2020

Suspeito de estuprar crianças e adolescentes é detido no interior do Ceará

Um homem foi detido na noite desta segunda-feira (5) suspeito de estuprar pelo menos 11 crianças e adolescentes em Banabuiú, no Sertão Central do Ceará.
Segundo a conselheira tutelar que acompanha o caso, as crianças têm idades entre dois e 13 anos. Nove delas tinham algum grau de parentesco com o suposto agressor. Para ela, o número de vítimas pode ser ainda maior.
A conselheira ainda informou que os abusos sexuais aconteciam dentro do quarto do suspeito e ele usava um celular com jogos eletrônicos e um aparelho de vídeo game para atrair as crianças.
Familiares e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá onde são colhidos os depoimentos. De lá, as crianças serão encaminhadas para o município de Iguatu para realizar exames de corpo de delito.
*** Informações com: G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS