sábado, 3 de outubro de 2020

SBT demite toda equipe do Programa Raul Gil e de Patrícia Abravanel

Raul Gil, assim como Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega, segue afastado de suas funções no SBT desde março deste ano em decorrência da pandemia no novo coronavírus. Mas, parece que as coisas não andam muito bem na emissora, já que teve cortas custos demitindo equipe do Programa Raul Gil e também da filha do dono, Patrícia Abravanel.
De acordo com a coluna de Fefito no UOL, é possível que o programa de Raul não volte para a programação em 2021. Com a possível saída do SBT, a
RedeTV! estaria mostrando interesse em levar o apresentador da velha guarda para a emissora com objetivo que ele apresente uma atração aos sábados, na faixa da tarde, já para o ano seguinte.
Segundo a publicação, o comunicador também está demonstrando interesse em ouvir as propostas de outras canais que querem ele. Neste ano mesmo, ele participou de uma gravação na Record TV, onde esteve a frente do programa que leva seu nome por anos.
Como já havia adiantado o site Notícias da TV, os programas de Raul Gil e Patrícia Abravanel tiveram suas respectivas equipes demitidas da emissora.
Os 56 atores contratados para a novela “Poliana Moça” foram todos dispensados também.
Saída de Sheherazade e CabriniDois grandes nomes do jornalismo do SBT também foram dispensados da emissora no último mês de setembro. Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini encabeçavam um dos principais programas jornalísticos da emissora. Ele à frente do “Conexão Repórter” e ela no “SBT Brasil”.
Sheherazade em menos de 24 horas já estava empregada novamente, sendo contratada pelo veículo Metrópoles.
*** Informações com CATRACA LIVRE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS