sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Sargento da PM e empresário são assassinados a tiros no Ceará

Um sargento da reserva da Polícia Militar e um empresário foram mortos a tiros no distrito de Cachoeira, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (22). As vítimas são o policial Juscelino Araújo Chaves, 58 anos, e Daniel Cortez, de 45 anos, que atuava no ramo de venda de frangos.
Os suspeitos do crime fugiram e, na manhã desta sexta-feira (23), agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas na região para tentar capturar os envolvidos nas mortes do agente e do empresário.
De acordo com a Polícia Civil, o sargento Juscelino e Daniel estavam dentro de um carro e foram abordados por homens armados após um acidente na CE-065. Os homens atiraram, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.
Já o sargento, conseguiu sair do carro após a colisão e tentou fugir, porém foi perseguido e morto pelos suspeitos. Os suspeitos fugiram.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS, equipes da 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável por investigar crimes contra agentes da segurança pública, também participam das buscas para capturar os envolvidos no crime.
Nota de pesar
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) emitiu uma nota de pesar pela morte do agente. Conforme a corporação, o 1º Sargento PM RR Juscelino Araújo Chaves ingressou na Corporação em 20 de julho de 1981 e atualmente estava na reserva remunerada.
"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", diz um trecho da nota.
*** Informações com: G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS