sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Sargento da PM e empresário são assassinados a tiros no Ceará

Um sargento da reserva da Polícia Militar e um empresário foram mortos a tiros no distrito de Cachoeira, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (22). As vítimas são o policial Juscelino Araújo Chaves, 58 anos, e Daniel Cortez, de 45 anos, que atuava no ramo de venda de frangos.
Os suspeitos do crime fugiram e, na manhã desta sexta-feira (23), agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas na região para tentar capturar os envolvidos nas mortes do agente e do empresário.
De acordo com a Polícia Civil, o sargento Juscelino e Daniel estavam dentro de um carro e foram abordados por homens armados após um acidente na CE-065. Os homens atiraram, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.
Já o sargento, conseguiu sair do carro após a colisão e tentou fugir, porém foi perseguido e morto pelos suspeitos. Os suspeitos fugiram.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS, equipes da 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável por investigar crimes contra agentes da segurança pública, também participam das buscas para capturar os envolvidos no crime.
Nota de pesar
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) emitiu uma nota de pesar pela morte do agente. Conforme a corporação, o 1º Sargento PM RR Juscelino Araújo Chaves ingressou na Corporação em 20 de julho de 1981 e atualmente estava na reserva remunerada.
"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", diz um trecho da nota.
*** Informações com: G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS