quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Radialista Cristiano Chaves da Rádio Macambira de Ipueiras é brutalmente agredido por "suposta" motivação política

Na noite deste último domingo (18/10/20), no "Bairro Vamos Ver", o radialista Cristiano Chaves da Rádio Macambira de Ipueiras foi brutalmente agredido por "suposta" motivação política.
Segundo o Radialista Cristiano Chaves, ele sofreu diversas agressões e perseguições por discordar de opiniões politicas partidárias de um determinado grupo politico.
A Associação de Radialista do Ceará (SINDRADIOCE) emitiu uma "Nota de Repúdio e solidariedade" ao radialista Cristiano Chaves: (..) "AGRESSÃO COVARDE! O comunicador Cristiano Chaves, da Rádio Macambira de Ipueiras no Ceará, foi vítima de covardes agressões praticadas por "Romeu Neto". O fato ocorreu no último domingo 18 de outubro, por volta das 20 horas no Bairro Vamos Ver, onde o locutor tem residência.
As covardes agressões, de acordo com Cristino, são porque o agressor discorda de suas opções político-partidárias em Ipueiras e, dai, surgem as agressões e perseguições. Não há registro de desentendimento entre o agressor e agredido, limitando-se a motivação de atitude covarde de Romeu Neto ao fato de Cristiano fazer opção por apoiar segmento político diferente do seu.
Nossa solidariedade ao comunicador Cristiano Chaves, momento que cobramos das autoridades enérgicas providência no sentido de punir o covarde agressor. Diretoria SINDRADIOCE".
Deixamos um espaço aberto na nossa página do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, para que o "citado" na nota de repúdio do Sindicato do Radialistas possa tecer seu comentário a respeito do assunto. Lembramos que as agressões físicas e verbais, contra a imprensa em geral é um ato antidemocrático e fere a liberdade de opinião e expressão.  Redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. 
*** Informações com: Sindicato dos Radilista ( SINDRADIOCE) .
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS