segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Prateleiras de supermercado atacadista caem e matam funcionária esmagada; assista o vídeo

Um acidente impressionante dentro de um supermercado atacadista deixou uma mulher de 21 anos morta na noite de sexta-feira, 2, em São Luís, capital do Maranhão. Outras oito pessoas também ficaram feridas, após o desabamento de prateleiras do estabelecimento. Clientes foram atingidos pelas estruturas e pelos produtos.
No momento do acidente, que ainda está sendo investigado, havia uma intensa movimentação de pessoas. Vídeos mostram o momento em que as estruturas metálicas caem, em uma espécie de efeito dominó. A vítima fatal foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, que trabalhava no supermercado.
A operação de resgate durou mais de onze horas, e envolveu 14 viaturas dos Bombeiros, 144 bombeiros militares e 131 bombeiros civis, além de ambulâncias e viaturas de outros órgãos.
Vídeo:

*** Informações com: O Diário Net  

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS