segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Prateleiras de supermercado atacadista caem e matam funcionária esmagada; assista o vídeo

Um acidente impressionante dentro de um supermercado atacadista deixou uma mulher de 21 anos morta na noite de sexta-feira, 2, em São Luís, capital do Maranhão. Outras oito pessoas também ficaram feridas, após o desabamento de prateleiras do estabelecimento. Clientes foram atingidos pelas estruturas e pelos produtos.
No momento do acidente, que ainda está sendo investigado, havia uma intensa movimentação de pessoas. Vídeos mostram o momento em que as estruturas metálicas caem, em uma espécie de efeito dominó. A vítima fatal foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, que trabalhava no supermercado.
A operação de resgate durou mais de onze horas, e envolveu 14 viaturas dos Bombeiros, 144 bombeiros militares e 131 bombeiros civis, além de ambulâncias e viaturas de outros órgãos.
Vídeo:

*** Informações com: O Diário Net  

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS