sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Policial Militar mata a própria mulher dentro de carro na Av. Silas Munguba, em Fortaleza

Um policial militar matou a própria mulher durante uma discussão na Avenida Silas Munguba, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (8). Segundo testemunhas, o casal havia saído de um restaurante quando começaram a discutir dentro do carro onde estavam.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o agente, que não teve a identidade revelada, é cabo da corporação, lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Após o crime, conforme a PM, o policial foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), onde foi autuado por feminicídio.
Pessoas que presenciaram o crime contam que ouviram, pelo menos, três disparos. Após atirar contra a própria mulher, que estava no banco do passageiro, e perceber que ela estava morta, o policial começou a chorar e a gritar dizendo que estava arrependido.
O suspeito não permitiu que ninguém chegasse perto da vítima e ele mesmo teria chamado a ambulância para socorrê-la. Quando a ambulância chegou ao local a mulher já estava sem vida.
*** Informações com: G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS