quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Polícia prende suspeito de matar ex companheira e ferir namorado dela em Santa Quitéria

A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (29), Francisco Vanderlan Mesquita Gomes, 38 anos, suspeito de matar a ex-namorada e ferir o atual namorado dela com um facão na praça da igreja matriz de Santa Quitéria, no interior do Ceará.
O crime aconteceu na noite da terça-feira (27). O homem havia fugido e era procurado pela polícia.
Francisco Vanderlan foi preso em um bar na localidade de Santa Rosa, zona rural de Santa Quitéria, após a polícia receber denúncias de populares que teriam reconhecido o suspeito. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Quitéria, onde o caso foi registrado.
Crime
Segundo a Polícia Militar, Antônia Sousa Silva, de 35 anos, estava na praça acompanhada do namorado Adriano Sousa Lima, quando Francisco Vanderlan atacou o casal com um facão. Adriano ainda tentou se proteger com uma cadeira, mas foi atingido com golpes na cabeça. O homem foi socorrido para um hospital da região e depois transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Já Antônia, foi perseguida e morta por Vanderlan na praça. A vítima havia terminado o relacionamento com suspeito há cerca de um mês.
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS