sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Polícia prende homem por se masturbar em frente a criança de 10 anos no Conjunto Ceará

A polícia prendeu nesta quinta-feira (29) um homem suspeito de se masturbar na frente de uma menina de 10 anos de idade no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O crime aconteceu na manhã desta quinta, e foi registrado por câmeras de segurança de uma residência.
O vídeo mostra o homem saindo de um carro e tocando nas próprias partes íntimas. Ele tenta chamar a menina, que estava dentro de casa, do outro lado da rua. A criança chamou os pais e contou sobre o crime. Em seguida, familiares conseguiram as imagens e foram denunciar em uma delegacia.
Após receber as imagens, a polícia conseguiu identificar o veículo do suspeito e começou as buscas. Ele foi encontrado na Avenida Leste Oeste, na Barra do Ceará, e foi levado para a Casa da Mulher Brasileira. O suspeito foi autuado em flagrante e vai responder por ato libidinoso, conforme o Art. 218 do Código Penal Brasileiro. 
O Diário do Nordeste solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda retorno.
*** Informações com:  Diário do Nordeste

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

 

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS