sábado, 17 de outubro de 2020

Polícia evita possível chacina e captura seis suspeitos em Guaíuba, na Grande Fortaleza

Quatro adultos e dois adolescentes foram capturados na noite da última sexta-feira (16), em Guaíuba, município da Grande Fortaleza. Os suspeitos foram abordados por uma equipe do grupamento Raio da Polícia Militar de Pacatuba, que se deslocou para o município após receber denúncias sobre o grupo.
Com o grupo, foram apreendidas duas armas calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. Os próprios capturados afirmaram para os policiais que moravam em três municípios diferentes da Região Metropolitana de Fortaleza: Guaíuba, Pacatuba e Maracanaú. O grupo confirmou que são membros de uma facção criminosa e estavam no município para assassinar inimigos de um grupo rival, o que leva a polícia a acreditar que uma possível chacina foi evitada.
A polícia não repassou a identificação e as idades dos homens presos e adolescentes apreendidos. Os seis capturados estavam dentro de um carro que eles alegaram ter sido alegado por outra pessoa, que não estava com o grupo. A polícia constatou que o carro não era roubado e estava em situação regular.
Também foi apreendido com o grupo dinheiro, celulares e munições. Todo o material apreendido, o veículo e os seis suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, plantonista e responsável pela região que abrange a Guaíuba.
*** Informações com: G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS