sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Pais descobrem que bebê dado como 'morto' estava vivo após a criança dá sinal de vida se mexendo

Um caso incomum aconteceu recentemente em uma cidade do México e tem surpreendido muitas pessoas através das redes sociais. Isso porquê, um bebê, que havia acabado de nascer foi declarado morto pelo hospital onde a mãe deu à luz, mas foi encontrado com vida dentro do necrotério.
A história inacreditável e muito surpreendente aconteceu no Hospital Geral da Zona nº 20 do IMSS (Instituto Mexicano de Previdência Social), que fica localizado na cidade mexicana de La Margarita, no estado de Puebla.
A criança veio ao mundo de forma prematura. Com 23 semanas de gestação, a mãe do bebê, que não teve o nome revelado, deu à luz. Os médicos, ao analisarem o recém-nascido, afirmaram que ele não tinha sinais vitais, o que foi um choque para a família.
Publicidade
O caso aconteceu na última quarta-feira (21/10). Algumas horas depois que o bebê foi declarado morto pela equipe médica do hospital, seu corpo foi levado para a geladeira mortuária do local, assim como todos os falecidos na unidade de saúde.
Mais tarde, o pai do recém-nascido foi chamado para reconhecer o corpo, procedimento padrão do hospital. Mas, quando chegou ao necrotério, notou que o filho estava vivo, ao contrário do que os médicos haviam afirmado.
O pai, que também não teve nome divulgado até o momento, ficou em choque. Ele pegou o celular e começou a gravar a situação. Em certa parte da gravação é possível ver que uma das pernas da criança está se mexendo.
“Aqui estou eu, resista, papai fofo. A criança está chorando, ela continua chorando, ela está viva. Meu Deus está acompanhando meu bebê, acompanhe aquele que está vivo, acompanhe-o , meu Deus“, disse o homem enquanto gravava o bebê.
*** Informações com 17 NEWS

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS