sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Pais descobrem que bebê dado como 'morto' estava vivo após a criança dá sinal de vida se mexendo

Um caso incomum aconteceu recentemente em uma cidade do México e tem surpreendido muitas pessoas através das redes sociais. Isso porquê, um bebê, que havia acabado de nascer foi declarado morto pelo hospital onde a mãe deu à luz, mas foi encontrado com vida dentro do necrotério.
A história inacreditável e muito surpreendente aconteceu no Hospital Geral da Zona nº 20 do IMSS (Instituto Mexicano de Previdência Social), que fica localizado na cidade mexicana de La Margarita, no estado de Puebla.
A criança veio ao mundo de forma prematura. Com 23 semanas de gestação, a mãe do bebê, que não teve o nome revelado, deu à luz. Os médicos, ao analisarem o recém-nascido, afirmaram que ele não tinha sinais vitais, o que foi um choque para a família.
Publicidade
O caso aconteceu na última quarta-feira (21/10). Algumas horas depois que o bebê foi declarado morto pela equipe médica do hospital, seu corpo foi levado para a geladeira mortuária do local, assim como todos os falecidos na unidade de saúde.
Mais tarde, o pai do recém-nascido foi chamado para reconhecer o corpo, procedimento padrão do hospital. Mas, quando chegou ao necrotério, notou que o filho estava vivo, ao contrário do que os médicos haviam afirmado.
O pai, que também não teve nome divulgado até o momento, ficou em choque. Ele pegou o celular e começou a gravar a situação. Em certa parte da gravação é possível ver que uma das pernas da criança está se mexendo.
“Aqui estou eu, resista, papai fofo. A criança está chorando, ela continua chorando, ela está viva. Meu Deus está acompanhando meu bebê, acompanhe aquele que está vivo, acompanhe-o , meu Deus“, disse o homem enquanto gravava o bebê.
*** Informações com 17 NEWS

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS