quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Operação contra tráfico cumpre mandados em Santa Quitéria, Fortaleza e Rio Grande do Norte

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta quinta-feira (22), uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Quitéria. São cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na cidade do inteior do Estado, em Fortaleza e no Rio Grande do Norte. Cerca de 50 policiais civis participam da ação, que prendeu seis pessoas até o momento.
Conforme a polícia, a ação é continuidade de uma ação deflagrada no dia 13 de agosto, também em Santa Quitéria.
A operação é coordenada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) e pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria, com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
*** Informações com: DIÁRIO DO NORDESTE

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS