quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Operação contra tráfico cumpre mandados em Santa Quitéria, Fortaleza e Rio Grande do Norte

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta quinta-feira (22), uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Quitéria. São cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na cidade do inteior do Estado, em Fortaleza e no Rio Grande do Norte. Cerca de 50 policiais civis participam da ação, que prendeu seis pessoas até o momento.
Conforme a polícia, a ação é continuidade de uma ação deflagrada no dia 13 de agosto, também em Santa Quitéria.
A operação é coordenada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) e pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria, com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
*** Informações com: DIÁRIO DO NORDESTE

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS