segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Nos pênaltis, Fortaleza perde para São Paulo e se despede da Copa do Brasil

O Leão viu Brenner marcar logo aos dez minutos de jogo e ampliar o marcador no segundo tempo, chegando a quatro gols em dois jogos contra o time do Pici. Na reta final, David diminuiu o placar e Roger Carvalho empatou nos acréscimos. O revés põe fim à tentativa de chegar às quartas de final pela segunda vez na história.
O Tricolor de Aço volta a campo diante do Fluminense-RJ, no próximo sábado, 31, às 21 horas, na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Ceni ocupa a oitava posição, com 24 pontos.
São Paulo domina e marca
Depois do empate em 3 a 3 no jogo de ida, o Fortaleza foi a campo com a formação mais frequente nos últimos jogos - Ronald e, desta vez, Tinga pelos lados do campo -, mas não conseguiu se encontrar. O São Paulo, por sua vez, desde os movimentos iniciais, tomou as rédeas e foi superior.
Com a característica da troca de passes, o Tricolor do Morumbi não finalizou muitas vezes, mas assustou Max Walef. Aos nove minutos, Gabriel Sara recebeu passe na entrada da área, chutou travado e ganhou escanteio. Na cobrança, após bate-rebate na área, Igor Gomes escorou de cabeça, e Brenner acertou um voleio para abrir o placar.
O Leão tentava sair para o jogo após ficar em desvantagem no placar, mas errava muitos passes e esbarrava na marcação dos donos da casa. Bem postado em campo, o São Paulo tentava construir jogadas coletivas antes de arrematara gol.
Aos 23 minutos, Igor Gomes partiu com a bola da intermediária e bateu com perigo por cima da meta visitante. Seis minutos depois, Gabriel Sara fez jogada individual e encontrou Luciano na entrada da área. O camisa 11 dominou e chutou à direita de Max Walef.
Somente na reta final da primeira etapa o Fortaleza conseguiu finalizar no Morumbi. Aos 31, David fez jogada pelo lado esquerdo do ataque e cruzou para Romarinho, que cabeceou mal. Já aos 39, foi a vez do próprio David arriscar chute forte de fora da área, mas a bola foi para fora.
Leão reage e empata
Diante da postura da equipe no primeiro tempo, Rogério Ceni mexeu ainda no intervalo: sacou Ronald e colocou Yuri César, visando ter mais velocidade e maior poder de fogo ofensivo. Nos primeiros minutos da etapa complementar, o São Paulo ainda se mostrou soberano, mas o Leão conseguiu reagir.
Aos 12 minutos, em rápido contra-ataque, Gabriel Dias recebeu enfiada de bola e saiu na cara de Tiago Volpi, mas o arqueiro fez boa defesa para evitar o empate. Dois minutos depois, o camisa 1 teve boa nova intervenção para evitar o gol de Felipe em chute forte de fora da área. Aos 20, David recebeu passe de Yuri César na ponta direita, livrou-se do marcador e chutou rasteiro, mas Volpi defendeu.
Melhor em campo, o Fortaleza se lançou ao ataque e deixou brechas na defesa. Brenner partiu em contra-ataque aos 22 minutos, mas foi interceptado por Paulão na entrada da área. Quatro minutos, porém, os visitantes não conseguiram cortar o ataque: após cruzamento para a área, a bola sobrou para Brenner bater de primeira e ampliar a vantagem.
Depois de marcar o segundo gol, o São Paulo conseguiu retomar o controle da partida, mas acabou sofrendo gol em vacilo da defesa. Diego Costa errou passe na saída de bola, David tabelou com Yuri César em contra-ataque e bateu cruzado na saída de Tiago Volpi para fazer 2 a 1.
Nos minutos finais do duelo, o Leão tentava pressionar e explorar o lado esquerdo com Osvaldo. Aos 42, Daniel Alves fez jogada pelo lado direito e achou Luan dentro da área, mas Max Walef defendeu a finalização do volante duas vezes. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Juninho mandou bola para a área, e Roger Carvalho subiu com liberdade para testar firme e igualar o placar.
Disputa de pênaltis
Na decisão em cobranças de penalidades, os batedores capricharam e alongaram a definição do vencedor. Até mesmo os goleiros Max Walef e Tiago Volpi converteram. Na reta final, Gabriel Dias perdeu pelo Fortaleza, e Léo converteu para carimbar a classificação do São Paulo.
*** Informações com:  O Povo 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS