quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Mulher marca encontro com homem casado e apanha de chicote da esposa dele

Uma mulher de 24 anos buscou a polícia para registro de uma ocorrência, depois de ter apanhado da esposa do homem com quem havia marcado um encontro, no Alegrete, no interior do Estado.
As agressões aconteceram no momento em que a mulher chegou ao local, no horário combinado, mas acabou encontrando a companheira do indivíduo. A acusada teria iniciado as agressões com um relho de aço, segundo a amante, que sofreu lesões nas costas.
A mulher de 25 anos, acusado de ser autora das agressões, estava acompanhada de mais duas amigas, que ficaram no carro. A vítima afirmou que não reagiu às agressões e deseja representar criminalmente contra a companheira do indivíduo. 
*** Informações com:  Alegrete Tudo via O Diário

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS