terça-feira, 27 de outubro de 2020

Mulher é suspeita de invadir casa e arrancar órgãos genitais de homem com os dentes no Piauí

Uma mulher está sendo procurada suspeita de arrancar os órgãos genitais de um homem neste sábado (5), na cidade de
Miguel Alves, no Piauí. Segundo a Polícia Militar, a mulher teria usado os dentes para cometer o crime.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita mora ao lado da vítima. O crime aconteceu na casa do homem, durante a madrugada. Ainda não se sabe qual a relação entre os dois, ou em que circunstâncias aconteceu o crime. A suspeita está foragida.
Ainda de acordo com a PM, o homem foi levado para o Hospital Estadual de União. Ele recebeu alta ainda no sábado, e foi para a casa de familiares em União, a 53 km de Miguel Alves.  
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS