quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Meteoro de grande magnitude cai no litoral do Rio Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira (1°); assista o vídeo

Um meteoro caiu no litoral do Rio Grande do Sul na madrugada da última sexta-feira (12), às 3h20. As imagens foram feitas pela Bramon, uma rede nacional de observação de meteoros.
A estação CFJ2/RS na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana, foi a que melhor captou o fenômeno e registrou o exato momento do meteoro caindo. Outras cinco estações também conseguiram mostrar o clarão.
O registro aconteceu em várias cidades porque os meteoros tendem a se desintegrar quando atingem a Terra, que foi o que ocorreu nesse caso.
Veja as captações:
*** Informações com: Metrojornal  

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS