Um crime de morte registrado na manhã deste sábado (03-10-2020) revoltou os moradores do bairro Edson Queiroz, na Zona Leste de Fortaleza. Um morador daquela comunidade, que trabalhava como marceneiro, foi morto, a tiros, num suposto crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
O assassinato aconteceu a poucos metros de uma Base Móvel da Polícia Militar. Até agora, ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta de 9 horas na Rua Lucas Francisco Antônio, na comunidade conhecida como Baixada. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do crime, a vítima (identificação não revelada) foi atacada no momento em que ia embarcar em seu carro e foi atingida com, pelo menos, quatro tiros.
De acordo com a Polícia, os assassinos roubaram o relógio, o celular, a carteira e uma maquita (ferramenta de trabalho) da vítima o que caracterizou o latrocínio.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e iniciaram as investigações.
De folga, um policial militar ia passando no bairro quando ouviu os estampidos e, logo, depois, confirmou o crime. Num vídeo postado nas redes sociais ele falou sobre o caso.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
0 comentários:
Postar um comentário