quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Major Eucir de Castro e outros candidatos a vereadores de Ipu tem candidatura indeferidas

O registro de candidatura do Major Eucir de Castro Moura a vereador foi indeferida pela Justiça Eleitoral. 
A decisão que saiu nesta terça-feira (20/10/2020), cabe recurso em segunda e terceira instância. Outros candidatos a vereadores de Ipu, também tiveram registro indeferidos, todos poderão recorrer. Alguns tiveram problemas com documentações e os casos mais graves caíram na "Lei da Ficha Limpa" (LC 64-90). 
A lei permite que o candidato mesmo indeferido participe efetivamente do processo eleitoral enquanto a sentença tramita em julgamento.
No site do TRE, o eleitor pode consultar a situação do registro de candidatura de todos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas Eleições Municipais 2020: VEJA AQUI
Em sua rede social, o Major Eucir de Castro confirma a notícia; dizendo o povo de Ipu que irá recorrer da sentença. O candidato a vereador Major Eucir de Castro foi secretário na gestão do ex-prefeito Sávio Pontes e do atual prefeito de Ipu, Sérgio Rufino.
Veja o vídeo abaixo:


*** Informações com: TRE 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS