segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Mãe prende recém nascida por 5 meses em armário; a bebê sobrevivia de restos de alimentos que eram levados escondidos pelo irmão

Um caso muito revoltante chocou a população da Rússia, isso porque um bebê foi resgatado após passar cinco meses presa dentro de um armário pela própria mãe.
A mãe identificada por Yulia, possui 37 anos de idade e seria apontada com a principal suspeita de cometer o ato contra a filha, o que deixou a todos chocados.
Segundo informações passadas pelas autoridade que atenderam o caso, a criança só sobreviveu a todos esses meses porque seu irmão de 13 anos a dava restos de comida escondido.
A criança só foi descoberta após uma amiga da mãe ouvir o choro da criança durante uma festa de aniversário que a família comemorava em casa.
No primeiro momento, a mãe tentou despistar a amiga, dizendo que se tratava do choro de uma bobo que era idêntico ao de um bebê, o que não convenceu mulher que foi atrás para verificar.
Ao vasculhar pela casa, ela acabou encontrando a criança dentro de uma mochila em um armário que ficava dentro de um quarto vazio. Em seguida a policia foi chamada ao local, e resgataram a criança, o caso segue sendo investigado.
Segundo informações, é que a mulher teria tentado escondido a gravidez da família, pois o bebê seria filha de um homem comprometido. O intuito da mulher era matar a criança de fome, por isso a escondeu no armário.
Agora a policia investiga se ela teve a participação de alguém no momento do parto, o filho mais velho sabia o que estava acontecendo, no entanto era ameaçado pela mãe.
Após o resgate a criança foi levada para receber atendimento e precisou ser internada, já a mãe foi encaminhada para a delegacia e será submetida a uma avalição psicológica.
*** Informações com: Extra Globo via  Alagoas Alerta
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS