terça-feira, 13 de outubro de 2020

Mãe e filha ficam presas às ferragens durante acidente entre carro e caminhão em Aracati

Mãe e filha ficaram feridas e presas às ferragens após um acidente entre um carro e um caminhão na BR-304 com a CE-371, em Aracati, a 150 km de Fortaleza. O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (12-10-2020). 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Ceará esteve no local do acidente para fazer o resgate das vítimas, de 13 e 30 anos. Ambas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma colisão transversal entre um caminhão e o carro onde estavam as vítimas.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS