domingo, 25 de outubro de 2020

Idoso é morto com tiros na cabeça em bar de Maracanaú, na Grande Fortaleza

Um homem de 60 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (24), no Bairro Jardim Bandeirantes, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. A vítima estava bebendo na parte externa de um bar quando foi morto por um suspeito que chegou em uma motocicleta.
O autor dos disparos chegou com outro suspeito, desceu da garupa da moto e se dirigiu ao idoso que estava sentado em uma mesa. Depois, atirou três vezes contra a cabeça da vítima, Altemir Praxedes, que faleceu sentado no mesmo local. A dupla fugiu logo após o homicídio.
Os familiares da vítima revelaram que ele era dono de outro bar também localizado na região. Segundo a família, Altemir não tinha envolvimento com o crime nem inimizades conhecidas. Os parentes não souberam apontar nenhuma possível motivação para o crime.
Outras pessoas bebiam no bar na hora do homicídio, mas não houve registro de outros feridos. A polícia segue investigando o motivo do homicídio, e tentando capturar a dupla envolvida na morte do idoso. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS