quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Homens apostam fazer sexo anal caso candidato a prefeito perca a eleição

Uma aposta curiosa realizada por dois homens movimentou o município de Entre Rios, a 135 km de Salvador. O desafio: se o candidato a prefeito escolhido não vencer a eleição no dia 15 de novembro, o perdedor da aposta terá que fazer sexo anal com o vencedor ou com alguém escolhido por ele.
A imagem do documento que firma o contrato, inclusive com registro oficial no cartório da cidade, ganhou as redes sociais e circulou em toda a Bahia. Mas será que isso realmente é verdade? 
A resposta para a pergunta acima é não! Com o auxílio do site Entre Rios Notícias, a reportagem do Aratu On apurou que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos que acabou vazando. “Eu [nome 1], desafio [nome 2] a apostar o c* na eleição municipal de Entre Rios de 2020. [Nome 1] aposta em [candidato 1] e [nome 2] aposta em [candidato 2]”, diz um trecho do documento, que é assinado pelos apostadores e por testemunhas. 
O timbre do cartório, ainda de acordo com a apuração, também não é verdadeiro. O autor da montagem resolveu colocar o selo para dar mais “seriedade” à brincadeira. Os personagens da história curiosa, porém, são reais e terão os nomes preservados nesta reportagem. 
ELEIÇÃO 
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), das pouco mais de 41 mil pessoas que vivem em Entre Rios, 32.516 estão aptas a irem às urnas na eleição que vai decidir o futuro prefeito e os próximos vereadores. 
Seis candidatos disputam o cargo do Executivo, entre eles o atual gestor, Elízio Simões (PDT). Concorrem ainda Fernando Madeirol (DEM), Josué Contador (PSC), Manoelito Argolo Júnior (SD), Professor Damião (PSOL) e Valdo Almeida (REDE). (Aratu)  
*** Informações com: Voz da Bahia

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS