sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Homem tem orelha arrancada a mordidas durante assalto

Um homem de 44 anos teve a orelha arrancada pela mordida de um assaltante, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria reagido à abordagem do suspeito, se recusando a entregar o celular.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu dentro de um coletivo que faz o trajeto entre a capital e Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. O suspeito, de 28 anos, anunciou o assalto na altura do bairro Industrial, em Contagem. Ainda segundo a polícia, o homem simulou estar armado e abordou os passageiros, exigindo os celulares.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se recusou a entregar o aparelho. Nesse momento, o suspeito começou a agredi-lo com socos e pontapés. Diante da resistência, o homem mordeu a orelha esquerda da vítima. Por causa do ferimento, o suspeito conseguiu o aparelho e fugiu.
Os militares foram acionados por outros passageiros e, com informações repassadas pelas testemunhas, conseguiram localizar o suspeito na região do bairro Amazonas, em Contagem. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz tentou fugir a pé, acessando a marginal da BR-381, mas foi alcançado pelos militares.
Agressividade
A Polícia Militar destacou a agressividade do suspeito. Além da crueldade com a vítima do assalto, o homem reagiu à abordagem dos policiais, entrando em luta corporal com os militares.
Devido à resistência do criminoso, a PM precisou algemá-lo. Durante revista, foram encontrados dois celulares, entre eles, o da vítima. Os militares também apreenderam uma bucha de maconha.
A vítima foi levada para o pronto socorro do Hospital JK, em Contagem. O estado de saúde dele não foi informado. O suspeito também recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a delegacia.
*** Informações com: G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS