quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Homem invade loja e tenta estuprar funcionária; assista o vídeo

Um homem de 29 anos invadiu uma loja de cosméticos e tentou estuprar uma funcionária. O caso aconteceu na última sexta-feira (02), na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo.
O criminoso entrou em uma sala do comércio, pegou uma jovem pelo cabelo e colocou seu órgão genital para fora. Dois homens que estavam no local conseguiram empurrá-lo para o lado de fora e chamaram a polícia.
A vítima ainda foi arrastada pelo suspeito e caiu no chão. Ele ainda tentou arrombar a porta, mesmo sabendo que a funcionária não estava sozinha, mas acabou desistindo. De acordo com a Polícia Militar, o homem não conhecia a mulher e a atacou de forma aleatória.
As autoridades ainda investigam se ele tentou assediar outra mulher na região. O criminoso foi preso em flagrante e vai responder por estupro tentado.
Vídeo:

*** Informações com:  SBT

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS