quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Homem invade loja e tenta estuprar funcionária; assista o vídeo

Um homem de 29 anos invadiu uma loja de cosméticos e tentou estuprar uma funcionária. O caso aconteceu na última sexta-feira (02), na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo.
O criminoso entrou em uma sala do comércio, pegou uma jovem pelo cabelo e colocou seu órgão genital para fora. Dois homens que estavam no local conseguiram empurrá-lo para o lado de fora e chamaram a polícia.
A vítima ainda foi arrastada pelo suspeito e caiu no chão. Ele ainda tentou arrombar a porta, mesmo sabendo que a funcionária não estava sozinha, mas acabou desistindo. De acordo com a Polícia Militar, o homem não conhecia a mulher e a atacou de forma aleatória.
As autoridades ainda investigam se ele tentou assediar outra mulher na região. O criminoso foi preso em flagrante e vai responder por estupro tentado.
Vídeo:

*** Informações com:  SBT

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS