sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Homem flagra a esposa com o amante bate no desafeto e rasga a roupa da mulher; assista o vídeo

Você já parou para pensar no que faria de encontrasse seu parceiro ou parceira com um amante? Grande parte das pessoas provavelmente chegou a alguma conclusão ao refletir sobre as possibilidades de reação diante de uma situação tão desconfortável.
O homem que você verá no vídeo a seguir mostrou uma reação bastante violenta ao descobrir que sua mulher estava tendo um caso com outro homem. Ao invés de apenas tentar um diálogo ou simplesmente terminar o relacionamento, ele estava destinado a se vingar.
Em um vídeo gravado por uma pessoa que não teve o nome divulgado e que estava no local no momento da chegada do homem traído, é possível ver partindo com tudo para cima do amante, e, posteriormente, atacando a mulher. “Por que você está mexendo com a minha mulher?“, disse o enganado em um trecho da gravação.
O caso aconteceu na Avenida Pardo de Chimbote, que fica localizada na cidade portuária da região de Ancash, no Peru. A situação, no mínimo embaraçosa, por vista por várias pessoas, já que os curiosos se aproximaram para ver a confusão.
Na gravação, é possível ver que o homem traído, depois de atacar o amante da esposa, rasga a roupa da mulher, que não tem muita reação diante da fúria do esposo. O amante, que não tem o nome divulgado, tentou ajudar a traidora, mas não conseguiu.
Por fim, após discussão e ataque de fúria, o homem simplesmente diz para o amante que ele pode ficar com sua esposa e vai embora. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente recebeu milhares de compartilhamentos dos internautas.  
Vídeo:
*** Informações com: 1 News 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS