quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Homem dispara e mata cantor sertanejo em Goiânia

Polícia Civil de Goiás (PCGO)
investiga o assassinado de um cantor sertanejo na última terça-feira (13/10) em Goiânia (GO). A vítima é Diego Souza de Sá, que tinha 28 anos (foto em destaque).
Segundo os investigadores, Diego teria sido morto acidentalmente com um tiro no rosto feito por um homem de 37 anos. No momento do disparo, o autor mostrava a arma para o sertanejo.
No entanto, durante o manuseio do revólver calibre .38, o suspeito efetuou o disparo sem querer. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro. 
O autor do disparo acidental, que não teve a identidade informada, responderá por homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar.
*** Informações com :  Metrópoles

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS