segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Goleiro Bruno, assassino de Eliza Samudio, é envenenado e vai parar no hospital

O Rio Branco Football Club, do Acre, comunicou na madrugada deste domingo (17) que a delegação da equipe foi parar na UPA 24 horas de Bragança após 20 dos 24 jogadores apresentarem sintomas de intoxicação alimentar. De acordo com o clube, que vem publicando atualizações do caso em suas redes sociais, os atletas que apresentaram sintomas mais graves foram o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, o meia Guilherme Campana e os zagueiros Wallinson e Paulinho. Nenhum membro da delegação fez qualquer alimentação desde a noite de ontem. Os atletas já se encontram0 no hotel.
O clube informou que fez um B.O. do ocorrido, sem acusações a nenhuma parte. “Informamos que não é verdade que acusamos ou entramos com B.O contra o Hotel Íbis de Belém. Fomos hospedados em Belém na noite de sexta-feira, enquanto a situação aconteceu na madrugada de sábado para domingo, após uma refeição em um restaurante pré-determinado na logística da viagem na cidade de Bragança. Não foi o mesmo da imagem que publicamos na sexta”, esclareceu a equipe.
*** Informações com: CM7 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS