quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Gaeco e Polícia Civil caçam criminosos em Morada Nova e mais duas cidades

O Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE), por meio do seu Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou na manhã desta quinta-feira (29) a “Operação Antagonista”, com o objetivo de desarticular a ação de integrantes de organização criminosa e de grupos armados na cidade de Morada Nova (a 163Km da Capital), com ramificações em Fortaleza, Limoeiro do Norte e outros municípios do Estado, principalmente, na região do Vale do Jaguaribe e Sertão Central.
Os alvos são suspeitos de diversos crimes, incessantemente planejados e consumados, como tráfico de drogas, associação para o tráfico, integração e promoção de organização criminosa, entre outros, de acordo com a apuração do MP.
A operação visa executar 15 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão, a serem cumpridos dentro e fora do Sistema Penitenciário, notadamente em Fortaleza, Morada Nova e Limoeiro do Norte.
Apoio
A operação conta com o apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (Coin/SSPDS); da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) e da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SAP).
*** Informações com:  Blog do Fernando Ribeiro

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS