segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Ex-jogador do Fortaleza e do Vasco Rafael Coutinho, morre aos 36 anos

Ex-volante do Fortaleza em 2009, o também ex-atleta Rafael Coutinho faleceu em decorrência de um infarto na tarde deste domingo (4), em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, enquanto almoçava com a esposa.
O ex-jogador tinha apenas 36 anos e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr Rodolpho Perisse, da cidade, mas não foi possível o salvamento.
Coutinho foi revelado na base do Vasco da Gama e chegou ao Fortaleza em 2009 para as disputas do Campeonato Cearense e da Série B daquele ano. Pelo Tricolor do Pici, conquistou o tricampeonato estadual.
*** Informações com: Diário do Nordeste 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS