segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Ex-jogador do Fortaleza e do Vasco Rafael Coutinho, morre aos 36 anos

Ex-volante do Fortaleza em 2009, o também ex-atleta Rafael Coutinho faleceu em decorrência de um infarto na tarde deste domingo (4), em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, enquanto almoçava com a esposa.
O ex-jogador tinha apenas 36 anos e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr Rodolpho Perisse, da cidade, mas não foi possível o salvamento.
Coutinho foi revelado na base do Vasco da Gama e chegou ao Fortaleza em 2009 para as disputas do Campeonato Cearense e da Série B daquele ano. Pelo Tricolor do Pici, conquistou o tricampeonato estadual.
*** Informações com: Diário do Nordeste 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS