quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Estuprador membro da facção Comando Vermelho é assassinado na cadeia: “te prepara pra morte”; imagens fortíssimas. Veja o vídeo

Um suposto membro da facção Comando Vermelho (CV), é brutalmente assassinado na quadra de uma penitenciária. Não se pode apontar com exatidão quando ocorreu e nem onde ocorreu.
O homem, além de ser apontado como traficante, é acusado de ter estuprado as duas filhas pequenas, no entanto, a informação não é confirmada. 
Nas imagens, podemos observar que pelo menos três outros detentos vão determinados a tirar a vida do suposto estuprador e membro do CV, que tenta conversar para se livrar da morte. 
Presos ao redor ainda apoiam o homicídio, gritando para cortarem o pescoço.
Um deles, enquanto esfaqueia o homem, chega a ficar com a faca torta de tantos golpes feito com força. O mesmo ainda chegar a gritar: “Te entrega pra morte”.
ATENÇÃO! VÍDEO COM IMAGENS FORTES!

*** Informações com : PORTALCM7

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS