segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Embaixadora das Filipinas no Brasil agride empregada doméstica dentro da residência diplomática; assista o vídeo

O
Fantástico e a GloboNews tiveram acesso a uma série vídeos que mostram a embaixadora das Filipinas no Brasil agredindo uma empregada doméstica, dentro da residência diplomática. As imagens são fortes e foram usadas como provas em uma denúncia feita contra a embaixadora no fim de agosto.
Desde que chegou ao Brasil, há dois anos e meio, a embaixadora das Filipinas Marichu Mauro teve uma vida pública agitada: foi recepcionada pelo ex-presidente Michel Temer, participou de uma série de eventos e, no início deste mês, recebeu até uma condecoração do presidente Jair Bolsonaro.
Mas a menos de dois quilômetros do Palácio do Planalto, protegida pelos muros da embaixada, a diplomata agredia repetidamente uma empregada doméstica. A vítima tem 51 anos, também é filipina e trabalhava na residência oficial da embaixadora, que fica nos fundos do prédio principal. As agressões foram registradas pelo circuito interno e vistas por um funcionário que não quis se identificar. Veja a reportagem completa no vídeo acima.
Vídeo:
*** Informações com:  G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS