domingo, 11 de outubro de 2020

Em jogo de dois tempos distintos, Fortaleza empata sem gols com Curitiba

Numa partida em que os dois times trocaram protagonismo, Fortaleza e Coritiba se enfrentaram no Couto Pereira, em Curitiba, na noite deste sábado, 10 de outubro de 2020. Em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão conseguiu controlar as ações ofensivas no primeiro tempo, mas o Coxa cresceu na etapa final e apareceu mais vezes com perigo nos últimos 45 minutos. Os dois times, porém, não balançaram as redes, empatando em 0 a 0.
Com a igualdade no placar, o Tricolor do Pici sobe uma posição na tabela, chegando no oitavo lugar com agora 21 pontos conquistados. Pode voltar para a nona colocação caso o Sport vença na rodada. O Coritiba, por sua vez, fica na zona de rebaixamento em 18º com 13 pontos somados.
O Fortaleza volta a campo no próximo meio de semana, quando enfrenta o São Paulo na quarta-feira, 14, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na Arena Castelão. O Coxa, por outro lado, duela com o Palmeiras no mesmo dia, mas fora de casa e pela Série A do Brasileiro.
O JOGOO Fortaleza começou o jogo tendo mais as rédeas da partida. O Leão chegou a ter quase 70% de posse de bola nos primeiros momentos. Chegou pela primeira vez aos 10 minutos, quando Osvaldo fez jogada pela esquerda, cruzou na área e Wellington Paulista desviou, mas para fora.
O Coritiba respondeu logo quatro minutos depois, chegando na primeira e única vez durante o primeiro tempo de jogo. Robson recebeu bola em lançamento de cara com Felipe Alves, mas fez a chutou para a defesa do goleiro tricolor. Antes de encerrar a etapa inicial, o Leão chegou mais três vezes.
A primeira com Juninho, em arremate numa cobrança de falta para defesa de Wilson. A segunda com WP9, quando recebeu cruzamento rasteiro de Osvaldo e desviou para o gol, acertando o travessão. E, finalmente, a terceira novamente com o centroavante tricolor que cabeceou próximo do gol de Wilson.
Já no segundo tempo, quem apareceu com perigo primeiro foi o Coritiba. Giovanni Augusto fez jogada pela direita, cruzou rasteiro na área e Robson chutou de frente para o gol, mas mandou para fora. O Coxa assustou outras duas vezes em sequência com Yan Sasse, mas em nenhuma o atacante aproveitou para balançar as redes.
Na etapa final, o Fortaleza teve problemas para manter a intensidade tida no primeiro tempo. Isso fez com que o Coritiba se aproximasse mais da área do Tricolor, obrigando o Felipe Alves sair principalmente em bolas aéreas. Contudo, o Coxa não conseguiu balançar as redes, mesma situação do Tricolor que não agrediu tanto os anfitriões nos momentos finais, embora tenha causado perigo quase no último minuto. 
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS