sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Em Ipu, Promotor de Justiça recomenda a não realização de eventos políticos que possam gerar aglomerações.

O Ministério Público de comarca vinculada também a Pires Ferreira, à frente o Promotor Dr. Ítalo Souza Braga divulgou nesta quita-feira (15-10-2020) mais uma "Recomendação nº 020/2020/PMJIPU/MP-09.2020.00002406-6". Recomenda a todas as coligações partidárias e seus representantes e candidatos de Ipu e Pires Ferreira; que com intuito de evitar contaminação da população e orientar como devem proceder durante o período em que vigorar a situação emergencial decorrente da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), adote as providências necessárias para cumprir, durante os atos da campanha eleitoral, os Decretos Estaduais, cumprindo em todos os eventos, inclusive de natureza eleitoral, o decreto estadual vigente e também as medidas previstas no "Protocolo Geral" de retorno das atividades, bem como o "Protocolo Setorial 22", relativo a eventos, acrescidos de posteriores alterações, que preveem, entras medidas. Parágrafo 2: "Fica recomendado a não realizar atividades que possam gerar aglomerações, tais como: Carreata, Passeata, caminhada, comícios e etc., em desacordo com as restrições constantes no Decreto Estadual. 
Ressalta-se, ainda, que o descumprimento injustificado a esta recomendação acarretará na propositura de uma ação de danos morais coletivos, tal qual foi feita no município vizinho de Varjota, bem como a instauração de TCO para apuração do crime previsto no art. 268 do Código Penal Brasileiro, além de outras sanções administrativas." Assina o Promotor Dr. Ítalo Souza Braga, publicado no dia 15 de outubro de 2020 no Diário Oficial do Estado. 
Veja o documento abaixo:

*** Informações com MP DE IPU
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS