sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Em Ipu, forrageira é furtada de uma propriedade no Sítio Cuvículo

Uma forrageira (máquina usada para triturar o capim, o alimento do gado) foi furtada de propriedade no Sertão de Ipu, deixando prejuízo de mais de R$ 2 mil para a vítima.
O fato ocorreu no Sítio Cuvículo, próximo ao distrito de Abílio Martins, na última sexta-feira (23/10), a forrageira ficava debaixo de um alpendre, o proprietário, pequeno pecuarista, ao acordar percebeu que o equipamento tinha sido levado, provavelmente por mais de uma pessoa, e certamente em cima de um transporte, tendo em vista se tratar de um objeto grande e pesado.
*** Informações com:  Repórter Francisco José

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS