sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Em Ipu, forrageira é furtada de uma propriedade no Sítio Cuvículo

Uma forrageira (máquina usada para triturar o capim, o alimento do gado) foi furtada de propriedade no Sertão de Ipu, deixando prejuízo de mais de R$ 2 mil para a vítima.
O fato ocorreu no Sítio Cuvículo, próximo ao distrito de Abílio Martins, na última sexta-feira (23/10), a forrageira ficava debaixo de um alpendre, o proprietário, pequeno pecuarista, ao acordar percebeu que o equipamento tinha sido levado, provavelmente por mais de uma pessoa, e certamente em cima de um transporte, tendo em vista se tratar de um objeto grande e pesado.
*** Informações com:  Repórter Francisco José

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS