domingo, 4 de outubro de 2020

Dois casais são assassinatos por pistoleiros no Interior, em Jaguaribara e Camocim

Em apenas três dias do mês de outubro, quatro mulheres foram mortas no Ceará, numa média de um crime a cada 24 horas. A Polícia investiga a morte de dois casais no Interior.
Na manhã desta sexta-feira (02-10-2020) faleceu em um hospital da cidade de Sobral uma jovem de apenas 20 anos que estava internada ali há duas semanas, após ser baleada em Camocim, no Litoral Norte do estado (a 373Km de Fortaleza). A garota morta foi identificada como Micaele dos Reis Teixeira.
De acordo com a Polícia, no dia 18 de setembro, houve uma briga de bar nas proximidades da residência onde moravam Micaele e seu marido, Diones Alves Sousa, 22 anos. Horas depois do conflito ter sido apaziguado no bar, um homem invadiu a residência do casal, localizada na Rua Manoel Pinheiro, no Bairro, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e atirou várias vezes contra as vítimas, usando uma pistola de calibre 380. Diones morreu na hora.
A jovem Micaele foi atingida por quatro tiros e, em estado grave, foi levada para o Hospital de Camocim e, logo em seguida, transferida para Sobral, onde ontem faleceu.
De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por um homem magro, alto, que usava roupas pretas e desceu de um carro nas proximidades da casa das vítimas. Até agora, o assassino não foi identificado.
Outro casal - Também está sendo investigada a morte de um segundo casal. Os crimes ocorreram em sequência, na última quinta-feira (1º), no Município de Jaguaribara (a 280Km de Fortaleza).
Por volta de 9h30, bandidos assassinaram, a tiros, o borracheiro Jean Martins Bezerra, 21 anos. Ele estava em seu local de trabalho, uma borracharia localizada nas margens da BR-116, quando o local foi invadido por dois homens que chegaram numa motocicleta. Eles dispararam vários tiros de pistola de calibre 380 contra a vítima, que morreu no local.
Já no começo da tarde, às 13h30 aproximadamente, supostamente os mesmos homens que mataram o borracheiro invadiram um Posto de Saúde no Centro de Jaguaribara e mataram a ex-namorada de Jean. A vítima foi a técnica de Enfermagem, Francisca Zildênia Cortez da Silva, 32, executada com tiros de pistola de calibre Ponto 40. Ela era funcionária da Saúde do Município e estava trabalhando, quando foi executada.
Até agora, nenhum suspeito foi identificado.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS