quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Deputado corta pulso durante debate político no Parlamento

Um deputado da oposição cortou o pulso esquerdo com uma faca de cozinha durante uma discussão no Parlamento da Tailândia, em Bangcoc, depois de acusar o premier de ignorar os protestos pró-democracia, liderados por jovens, que ocorrem no país asiático.
O discurso de Wisarn Techatheerawat na segunda-feira (26/10) se inflamou.
"Não consigo pensar numa solução para este problema, não quero que as crianças sangrem. Eu gostaria de sangrar para mostrar ao primeiro-ministro, Prayut Chan-O-Cha, a minha determinação", disse ele, perguntando se o premier gostaria de ser reconhecido como "um herói ou um tirano", conforme contou reportagem do "Daily Mail".
O parlamentar, então, dobrou uma das mangas da camisa, pegou a faca e fez um corte no punho. Em seguida, o deputado, acabou se sentando, parecendo sentir o sangramento. Colegas vieram ao seu socorro.
O corte foi superficial. Após ser medicado, Techatheerawat, com um curativo, prosseguiu na sessão. 
Vídeo:
*** Informações com: Extra Globo  

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS