sábado, 31 de outubro de 2020

Corpo de mulher é encontrado com marcas de tiros e despido em Aquiraz

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado com marcas de tiros e despido em um terreno próximo a um matagal no bairro Novo Aquiraz, na cidade de Aquiraz, na Grande Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (30).
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime, mas somente após a realização de exames periciais, será possível afirmar se houve crime sexual.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. Um inquérito policial foi instaurado pelo DHPP, e as investigações serão conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
*** Informações com:  Diário do Nordeste

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS