sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Cobra invade quarto no momento que casal mantinha relações sexuais

A jiboia foi encontrada enrolada nas cortinas do quarto
Um casal passou por um susto ao se deparar com uma jiboia enrolada na cortina do quarto, no setor chacareiro de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. O flagrante inusitado foi filmado na quarta-feira (28) e ganhou repercussão nas redes sociais.
A moradora Mara Pereira contou que estava com o marido em casa em um momento de intimidade quando ouviu um barulho na cortina persiana. Inicialmente eles pensaram ser uma mariposa, mas, ao irem checar, viram que era uma cobra.
Assustado, o homem pegou um rodo para tirar a jiboia da persiana do quarto. “Gente, morar em chácara é bom, mas tem dessas coisas. Uma cobra dentro de casa. Eu morro de medo de cobra e não adianta, eu sou escandalosa mesmo”, disse Mara.
Após a jiboia cair no piso do quarto, o marido de Mara conseguiu capturá-la e depois a soltou em uma mata que tem perto da residência do casal.   
*** Informações com: Portal CM7 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS