sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Ciclista é assassinado a tiros em pastelaria no Bairro José Walter, em Fortaleza

Um ciclista de 20 anos foi seguido e assassinado a tiros dentro de uma pastelaria no cruzamento da Avenida J com a F, no Bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (22). Familiares informaram que a vítima não tinha antecedentes criminais e que o jovem não havia sofrido nenhuma ameaça de morte.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação criminosa. O vídeo obtido pelo G1 mostra a vítima chegando no local em uma bicicleta e entrando na pastelaria. Um motociclista para um pouco mais à frente, desce da moto, puxa uma arma de fogo da cintura e efetua diversos disparos contra a vítima.
Segundo a Polícia Militar, Samuel Domingos Albuquerque havia saído de casa quando percebeu que estava sendo seguido pelo suspeito em uma moto.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime colhendo os primeiros indícios que auxiliarão nos trabalhos da polícia. Ninguém foi preso.
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS