sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Ciclista é assassinado a tiros em pastelaria no Bairro José Walter, em Fortaleza

Um ciclista de 20 anos foi seguido e assassinado a tiros dentro de uma pastelaria no cruzamento da Avenida J com a F, no Bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (22). Familiares informaram que a vítima não tinha antecedentes criminais e que o jovem não havia sofrido nenhuma ameaça de morte.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação criminosa. O vídeo obtido pelo G1 mostra a vítima chegando no local em uma bicicleta e entrando na pastelaria. Um motociclista para um pouco mais à frente, desce da moto, puxa uma arma de fogo da cintura e efetua diversos disparos contra a vítima.
Segundo a Polícia Militar, Samuel Domingos Albuquerque havia saído de casa quando percebeu que estava sendo seguido pelo suspeito em uma moto.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime colhendo os primeiros indícios que auxiliarão nos trabalhos da polícia. Ninguém foi preso.
*** Informações com:  G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS