terça-feira, 6 de outubro de 2020

Casarão dos Fabricantes retoma atividades nesta quinta-feira (08) em novo espaço no Centro de Fortaleza.

Um mês após incêndio que destruiu o prédio centenário do Casarão dos Fabricantes, lojistas se preparam para retomar as vendas em novo espaço, também no Centro de Fortaleza. O local fica em frente ao Mucuripe Moda Center e a inauguração será nesta quinta-feira, 8, às 10 horas.
A lojista Laice Bezerra, 42, trabalhava há 14 anos no Casarão e tinha 10 boxes no antigo ponto. Com a distribuição por sorteio para que todos permissionários pudessem ser alocados, agora ela terá três boxes.]
Para não ficar sem renda depois do incêndio, Laice montou um boxe provisório no shopping Cond'eu, com mercadorias cedidas por amigos e fornecedores. A permissionária espera recomeçar as vendas da melhor forma possível.
"Estamos na expectativa de que a reinauguração seja um sucesso. Aguardamos o apoio da população e dos nossos distribuidores que vão nos prestigiar", conta.
O evento que marcará a retomada das atividades do Casarão terá a participação musical do cantor Waldonys. De acordo com a administradora do local, Camila Botelho, os 130 permissionários que decidiram aderir à mudança para o novo espaço receberão as chaves dos boxes ainda nesta terça-feira, 6.
"Conseguimos esse ponto que é bem melhor e mais bem localizado. A pessoa cedeu o espaço através de uma parceria e faz uma semana que estamos na reforma, nas partes estrutural e elétrica", explica Camila.
Segundo Laice, foram apresentados, inicialmente, cinco locais para ser o novo espaço do Casarão, dos quais havia sido escolhido um antigo estacionamento na rua Rufino de Alencar. Depois, surgiu a possibilidade desse atual lugar, mais amplo, que suporta 160 lojas.
Foi criada uma lista de reserva para os lojistas que tinham mais de um boxe no antigo Casarão e esperam poder ampliar seu espaço no futuro. Uma linha de crédito emergencial negociada com o Banco do Nordeste também foi oferecida aos permissionários para ajudar com os prejuízos do incêndio.
"O crédito foi maravilhoso, o valor do empréstimo é de R$ 21 mil, mas pode ser menos dependendo do caso. E temos uma carência de 90 dias. Além disso, o parcelamento é feito em 18 meses com a taxa de juros 2,5% ao ano", garante Laice.
Conforme a administração, foram realizados sorteios de manequins e outras mercadorias doadas por shoppings para equipar o novo lugar onde funcionará o Casarão. Além disso, lojistas que tinham unidades em outros shoppings da região não estiveram com as vendas completamente paradas durante o último mês.*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS