terça-feira, 6 de outubro de 2020

Casarão dos Fabricantes retoma atividades nesta quinta-feira (08) em novo espaço no Centro de Fortaleza.

Um mês após incêndio que destruiu o prédio centenário do Casarão dos Fabricantes, lojistas se preparam para retomar as vendas em novo espaço, também no Centro de Fortaleza. O local fica em frente ao Mucuripe Moda Center e a inauguração será nesta quinta-feira, 8, às 10 horas.
A lojista Laice Bezerra, 42, trabalhava há 14 anos no Casarão e tinha 10 boxes no antigo ponto. Com a distribuição por sorteio para que todos permissionários pudessem ser alocados, agora ela terá três boxes.]
Para não ficar sem renda depois do incêndio, Laice montou um boxe provisório no shopping Cond'eu, com mercadorias cedidas por amigos e fornecedores. A permissionária espera recomeçar as vendas da melhor forma possível.
"Estamos na expectativa de que a reinauguração seja um sucesso. Aguardamos o apoio da população e dos nossos distribuidores que vão nos prestigiar", conta.
O evento que marcará a retomada das atividades do Casarão terá a participação musical do cantor Waldonys. De acordo com a administradora do local, Camila Botelho, os 130 permissionários que decidiram aderir à mudança para o novo espaço receberão as chaves dos boxes ainda nesta terça-feira, 6.
"Conseguimos esse ponto que é bem melhor e mais bem localizado. A pessoa cedeu o espaço através de uma parceria e faz uma semana que estamos na reforma, nas partes estrutural e elétrica", explica Camila.
Segundo Laice, foram apresentados, inicialmente, cinco locais para ser o novo espaço do Casarão, dos quais havia sido escolhido um antigo estacionamento na rua Rufino de Alencar. Depois, surgiu a possibilidade desse atual lugar, mais amplo, que suporta 160 lojas.
Foi criada uma lista de reserva para os lojistas que tinham mais de um boxe no antigo Casarão e esperam poder ampliar seu espaço no futuro. Uma linha de crédito emergencial negociada com o Banco do Nordeste também foi oferecida aos permissionários para ajudar com os prejuízos do incêndio.
"O crédito foi maravilhoso, o valor do empréstimo é de R$ 21 mil, mas pode ser menos dependendo do caso. E temos uma carência de 90 dias. Além disso, o parcelamento é feito em 18 meses com a taxa de juros 2,5% ao ano", garante Laice.
Conforme a administração, foram realizados sorteios de manequins e outras mercadorias doadas por shoppings para equipar o novo lugar onde funcionará o Casarão. Além disso, lojistas que tinham unidades em outros shoppings da região não estiveram com as vendas completamente paradas durante o último mês.*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS