segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Casal fica ferido ao ser atropelado por carro durante travessia da BR-222, na Grande Fortaleza

Um casal ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um carro no momento em que tentava atravessar a pé um trecho da BR-222, em Caucaia, na Grande Fortaleza. O motorista do veículo que causou o acidente permaneceu no local até a chegada da polícia.
A mulher teve uma fratura exposta na perna e o companheiro dela teve escoriações. Ambos foram atendidos no local por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levados para o Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local orientando o trânsito. O condutor do veículo atropelador não estava sob efeito de álcool, prestou esclarecimentos e foi liberado.
*** Informações com G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS