segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Casal fica ferido ao ser atropelado por carro durante travessia da BR-222, na Grande Fortaleza

Um casal ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um carro no momento em que tentava atravessar a pé um trecho da BR-222, em Caucaia, na Grande Fortaleza. O motorista do veículo que causou o acidente permaneceu no local até a chegada da polícia.
A mulher teve uma fratura exposta na perna e o companheiro dela teve escoriações. Ambos foram atendidos no local por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levados para o Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local orientando o trânsito. O condutor do veículo atropelador não estava sob efeito de álcool, prestou esclarecimentos e foi liberado.
*** Informações com G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS