segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Casal cearense é morto por pistoleiros na estrada entre Ceará e Rio Grande do Norte

Um completo mistério envolve o assassinato de um casal de jovens cearenses, na madrugada deste domingo (11), numa estrada que liga os Municípios de Potiretama, no Ceará (a 275Km de Fortaleza), e Rodolfo Fernandes, no Rio Grande do Norte (RN). Os corpos, crivados de balas, foram encontrados dentro do carro das vítimas. As polícias dos dois estados estão trabalhando juntas na investigação.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, o rapaz que guiava o carro era Francisco Dyvanir de Freitas Nunes, 20 anos, natural de Pereiro (CE), mas que morava em Potiretama. A garota morta era a namorada dele, identificada por Paula Holanda, 20. Os dois voltavam para casa após terem ido se divertir em uma festa bastante conhecida em Rodolfo Fernandes como “Forró do Piveiro”. Porém, teriam se envolvido em uma briga com desconhecidos e foram perseguidos na volta para o Ceará.
A Polícia recebeu informações dando conta de que dois homens, em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, perseguiram o carro onde estava o casal e praticaram o crime. Era por volta de 3 horas do domingo quando ocorreu o duplo assassinato. Porém, os corpos do casal só foram encontrados ao amanhecer.
Fuzilados no carro
Dyvanir e Paula foram atingidos por cerca de 10 tiros de pistolas e, a princípio, nada foi roubado, o que afasta em primeiro momento a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Os corpos devem ser trazidos para o Ceará ainda nesta segunda-feira (12) e serem sepultados em Potiretama. A cidade amanheceu de luto neste domingo diante da violência e morte dos jovens que eram bastante conhecidos ali.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Estado do Ceará não se manifestou acerca do caso. 
*** Informações com: Blog do Fernando Ribeiro 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS