quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Cantora Cardi B posta nude sem querer na web, deleta rapidamente, mas viraliza

A estrela americana Cardi B postou, sem querer, uma foto com os seios à mostra em seu Instagram. Ela ainda conseguiu apagar a imagem postada por engano, mas alguns fãs conseguiram "printar" e o conteúdo vazou nas redes sociais.
"Quer saber? Não vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou para a festa", disse a cantora sobre a gafe, em áudio publicado no Twitter.
"Não vou pensar nisso. Não, não vou. É o que é. Uma m... aconteceu. Não é nem a primeira vez. Eu costumava ser uma stripper, então tanto faz. Ai, meu Deus", completou ela na sequência.
Após o nude vazado, a hashtag #BoobsOutForCardi ganhou força entre os fãs da artista, que começaram a publicar fotos em que mostram os seios na rede social marcando a cantora, que compartilhou parte dos conteúdos.
Nos stories do Instagram, a artista voltou a se responsabilizar pelo nude vazado após comentários de que processaria alguém. "Foi um erro meu", confirmou a cantora, que recentemente fez uma parceria com Anitta na música 'Me Gusta', na qual aparece (através de montagem) no Centro Histórico de Salvador.
*** Informações com: Correio 24 Horas 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS