quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Cantora Cardi B posta nude sem querer na web, deleta rapidamente, mas viraliza

A estrela americana Cardi B postou, sem querer, uma foto com os seios à mostra em seu Instagram. Ela ainda conseguiu apagar a imagem postada por engano, mas alguns fãs conseguiram "printar" e o conteúdo vazou nas redes sociais.
"Quer saber? Não vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou para a festa", disse a cantora sobre a gafe, em áudio publicado no Twitter.
"Não vou pensar nisso. Não, não vou. É o que é. Uma m... aconteceu. Não é nem a primeira vez. Eu costumava ser uma stripper, então tanto faz. Ai, meu Deus", completou ela na sequência.
Após o nude vazado, a hashtag #BoobsOutForCardi ganhou força entre os fãs da artista, que começaram a publicar fotos em que mostram os seios na rede social marcando a cantora, que compartilhou parte dos conteúdos.
Nos stories do Instagram, a artista voltou a se responsabilizar pelo nude vazado após comentários de que processaria alguém. "Foi um erro meu", confirmou a cantora, que recentemente fez uma parceria com Anitta na música 'Me Gusta', na qual aparece (através de montagem) no Centro Histórico de Salvador.
*** Informações com: Correio 24 Horas 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS